Colocar o anúncio certo, na frente da pessoa certa, no momento certo.
A relação do Brasil com a internet é assim: tivemos um crescimento de 77% nos últimos anos, Este não é o único número que destaca o país. Os brasileiros formam a terceira população que passa mais tempo nas redes sociais. E este não é o único número que destaca o país. Os brasileiros formam a terceira população que passa mais tempo conectada na internet
Ainda segundo o relatório Digital 2022, o ano começou com 214,7 milhões de pessoas no Brasil, sendo 165,3 milhões usuários da internet, o que significa aumento 5,3 mi (3,3%) desde 2021. Dados da GSMA Intelligence indicam 224,9 milhões de conexões móveis no Brasil, um aumento de 12 milhões (+5,6%) desde 2021. De acordo com a empresa, isso representa 105% da população brasileira, uma vez que muitas pessoas têm mais de um aparelho.
Ou seja, temos um mercado gigantesco para ser explorado.
Imagine planejar um evento, ter todo o trabalho de pesquisa, criação da agenda, conteúdo e escolha do local para no final ninguém comparecer. É ruim até mesmo de imaginar, não é? Se você investe na criação e usabilidade de um site, loja virtual, blog e não tem tráfego, é basicamente isso que acontece, porém no ambiente virtual. De nada adianta colocar seu conteúdo no ar se ninguém o acessa. O investimento em tráfego pago pode ser um excelente aliado para empreendimentos digitais que ainda estão em fase de consolidação.
Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes nas suas páginas aumente e, consequentemente, ajuda a tornar sua marca mais conhecida.
Alcançar mais pessoas;
Segmentar o público do seu interesse e que esteja mais propenso a comprar de você;
Controle sobre os investimentos (você investe quanto quer e pode começar com pouco por dia);
Mais gente conhecendo o seu negócio significa mais vendas
A partir das campanhas de Tráfego Pago nós começamos a gerar o que mais importa no Marketing, os DADOS.
Assim nós testamos, coletamos feedback, analisamos, estratificamos e tomamos decisões com base nos dados, assim a tendência é ser assertivo, é entender o público e cada vez ser mais direto aumentando a taxa de conversão.
É um trabalho extremamente necessário, para quem busca gerar audiência, público e principalmente vendas.